Polícia

‘Bodó e Neném’ são presos pela PC-RO acusados de assassinato

A polícia civil, por intermédio da 2° Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Cicero Cavalcante deu cumprimento nesta quinta-feira (2), quatro medidas cautelares, sendo 2 Busca domiciliar, que visava arrecadar possíveis objetos usados no crime, entre eles armas de fogo, e 02 de Prisões Preventivas em desfavor dos investigados V. F. DE S. vulgo NENÉM e R.A.V. vulgo BODÓ.

As investigações tiveram inicio com a morte da vítima ALFRÂNIO BARBOSA NEVES, ocorrida no dia 14/11/2019, por volta das 21h18min no bairro Nova Esperança.
Durante as investigações os policiais conseguiram identificar os autores.

Adicione categorias D/E com o menor preço da cidade em Autoescola Atual clique no banner

DINÂMICA DOS FATOS:


Uma testemunha (S.M.C.C) relatou que estava retornando para sua residência junto com a vítima ALFRÂNIO BARBOSA NEVES quando os investigados BODÓ e NENÉM, que estava portando uma arma de fogo, saíram de dentro de um terreno baldio.
Consta ainda que BODÓ saiu correndo e NENÉM, efetuou os disparos de arma de fogo e em direção a vítima, acertando-a nas costas, razão pela qual caiu gritando por socorro, momento em que pessoas que estavam em uma igreja escutaram e saíram para ajudar a vítima, ligando para a PM-190 e Samu -192

A vítima foi encaminhado hospital João Paulo II, onde ficou internada por 10 dias, recebendo alta hospitalar no dia 13/11/2021, por volta das 14h, sendo que em razão dos disparos ficou paraplégica. Já em sua residência, por volta das 17h, a vítima passou mal e foi a óbito.

Elimine gorduras localizadas em pouco tempo clique no banner e saiba mais

POSSÍVEL MOTIVAÇÃO

 

Segundo depoimento da testemunha, os autores dos disparos foram neném e Bodó. A motivação para tamanha barbárie foi porque a vítima descobriu que VANUSA, estava sacando e se apossando do valor do auxílio emergencial, razão pela qual passou a procurar VANUSA para tentar reaver seus documentos.

Os investigados serão encaminhados ao presídio onde ficarão a disposição da justiça.

Fonte: PC-RO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo