Em Guajará-Mirim, Duas mulheres são presas em flagrante com drogas fixadas ao corpo
Rondônia — Durante operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A, no combate aos crimes transfronteiriços, a Polícia Militar do estado de Rondônia, por meio da guarnição do BPFRON, realizou a prisão de uma mulher e a apreensão de uma menor de idade, durante patrulhamento na BR-425, em Guajará-mirim.
Ao realizar abordagem a um ônibus intermunicipal, duas mulheres foram flagradas transportando entorpecentes fixadas ao corpo por fita adesivas.
Ao serem questionadas sobre o entorpecente, ambas confirmaram que adquiram a droga em Guajara-Mirim e que estariam levando para Porto Velho, onde iriam fazer a comercialização do material ilícito.
Com a passageira, uma mulher de 23 anos, foi localizado um pacote com grande quantidade de substância “OXI” e um pacote pequeno de maconha, e com a infratora, uma menor de 17 anos, foi localizado dois pacotes grandes de substância “OXI” dois pacotes pequenos de “MACONHA”.
A conduzida informou que adquiriu a droga de um desconhecido, próximo a rodoviária de Guajara-Mirim.
Para mulher maior de idade, foi dada a voz de prisão em flagrante, e para a menor de idade, foi dada voz de apreensão, e ambas foram encaminhadas a Delegacia Regional de Policia Civil de Guajará-Mirim.
Com informações de Portal guajara