Ciclista morre atropelado e amigo fica ferido na BR-364 em Porto Velho
Um ciclista identificado como Israel Soardi, 46 anos, morreu tragicamente na noite de sexta-feira (08), após ser violentamente atropelado por um carro na BR-364 próximo da estrada do Areia Branca, zona sul de Porto Velho.
A vítima, segundo informações apuradas pela equipe de reportagem, seguia na Rodovia sentido Porto Velho, na companhia de um amigo pedalando sua bicicleta esportiva Modelo Lótus, momento que um carro modelo Fiorino em alta velocidade atropelou bruscamente as vítimas que foram jogadas a vários metros de distância e na sequência o motorista fugiu do local tomando rumo ignorado.
Rapidamente populares que passavam pelas imediações solicitaram o Samu-192 que de imediato chegou e prestou os primeiros socorros as vítimas, durante vários minutos os socorristas fizeram o procedimento de reanimação na vítima, porém não obtiveram resultado sendo constatado o óbito do ciclista. A outra vítima foi levada para uma unidade de saúde mais próxima.
A Polícia rodoviária federal esteve na região e resguardou o local onde a perícia fez os trabalhos necessários e, posteriormente o corpo do ciclista foi removido para o Instituto Médico Legal. Rael como era conhecido tinha um posto de lava jato na região central de Porto Velho. Há cerca de dois anos ele perdeu um filho em um acidente de trânsito na avenida Guaporé em 2020. A Polícia civil segue com as investigações.
Crédito: Hora1 Rondônia