Opinião

A velha imprensa virou caricatura de si própria — o ódio deixa as pessoas cegas

A velha imprensa protagonizou mais um papel ridículo, patético e cômico no cenário nacional, explico. Bolsonaro tinha uma viagem marcada há meses para Rússia e coincidiu com a tensão entre a antiga União Soviética e Ucrânia. Esse encontro nem merecia tantos holofotes, como está tendo, até porque é uma reunião para tratar de interesses comerciais entre os dois países.

Vladimir Putin, presidente da Rússia, resolveu tirar parte de seu exército da fronteira com a Ucrânia antes mesmo de Bolsonaro pousar em solo russo. Pois bem, como o brasileiro é especialista em memes, alguns bolsonaristas, nas redes sociais, viram uma oportunidade para tirar sarro da mídia partidária.

No twitter, milhares de apoiadores do presidente lançaram a hashtag Bolsonaro evitou a terceira guerra mundial que chegou a mais de 100 mil menções. Tudo isso não passou de tiração de sarro, mas os ‘jornalistas’ que não conseguem diferenciar o fenômeno da ironia com algo realmente sério, já trataram de rebater e falar que é mentira dos internautas e que se trata de fake news. Claro que é mentira!

Os militantes das redações ficaram em pânico e desesperados, mostrando que não tem senso de humor e já pediram para os ‘checadores’ de informações (são os próprios jornalistas) desmentirem a tal notícia falsa e que o recuo de Putin não tem ligação com o presidente da república. Perderam o pudor de vez sem qualquer senso de proporção. A velha imprensa está perdida e mergulhada em seu ódio a Bolsonaro. É rir para não chorar!!!

clique e saiba mais no Instagram de Autoescola Atual

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo