Geral

Acidentes, prejuízos, transtorno e abandono: Atual situação da Avenida Guaporé na capital — “Porto Velho deixa eu cuidar de você” ironiza morador (confira o vídeo)

A falta da presença do poder público nos diversos serviços inerente deste, alguns lugares da capital cada vez mais entregue ao abandono.

Moradores do bairro Três Marias, especificamente na avenida Guaporé com Benedito Inocêncio, próximo ao hospital Cemetron, criticam a quantidade de buracos existente naquele local. “Várias equipes de reportagem já vieram aqui e não surtiu efeito ou pressionou as autoridades competentes para que façam seu trabalho de maneira competente. Infelizmente não é um problema somente daqui, a cidade tá quase toda esburacada”, relatou o condutor.

Além da lentidão causada pelo descaso, os buracos também causam prejuízos financeiros. Motorista do caminhão guincho, que já levava um veículo quebrado, teve seu veículo danificado por conta da buraqueira. “Bati num buraco enorme. A pergunta é: quem vai pagar pelo meu prejuízo? Quase todos os lugares que ando em Porto Velho é assim. Agora vou ter que chamar outro guincho para rebocar meu caminhão e o outro carro que está quebrado. É mole!”. Desabafou.

comerciantes relatam que constantemente presenciam acidentes. “Um dia desses um rapaz foi parar para não bater no buraco e outro condutor bateu atrás. Foi um prejuízo enorme para os dois motoristas, chega deu dó”. Disse.

Saiba mais no Instagram de Autoescola Atual clique no banner

De acordo com relatos de moradores da região o problema se agrava ainda mais com a chuva. “A situação dessa rua é uma vergonha. Isso mostra a precariedade dos serviços públicos. Para você caminhar, é complicado. A rua fica suja. Quando chove, é horrível, isso desvaloriza muito a nossa área”, disse um morador que não quis ser identificado.

 

“Queremos que o prefeito Hildon resolva essa situação que está cada dia mais difícil. O slogan da campanha dele era ‘Porto Velho deixa eu cuidar de você’. Esta é a hora. Queremos solução”, cobrou a moradora.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo