Polícia

Homem é executado com tiro no pescoço na Zona Leste de Porto Velho

Porto Velho — Mais um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (13) na capital. Alexandre Cunha Santos– 30 anos–, ex-apenado que usava tornozeleira eletrônica, foi executado com vários tiros, sendo um dos disparos na região do pescoço e outras perfurações no tórax. O fato ocorreu no bairro Mariana, nos cruzamentos das ruas Carlos Reis com Anchieta, zona leste.

De acordo com informações preliminares, o homem estava bebendo em um bar, na rua união, com amigos e estava voltando a pé para sua residência quando foram surpreendidos por dois criminosos em uma motocicleta, modelo Honda–Fan preta, que já chegaram atirando em Alexandre. A vítima não teve chances de reação e morreu no local.

Clique no banner e saiba mais

A Polícia Militar-190 foi chamada pelos amigos do rapaz que, de pronto, acionou o Samu-192 para atender a ocorrência e tentar salvar a vida do homem. Ao chegar no local, debaixo de uma chuva torrencial, a equipe avançada do Samu nada pôde fazer e o médico constatou o óbito.

A PM-190 acionou o IML para realização dos trabalhos de praxe e recolher o corpo para realização de perícia médica. Diante das informações, os policiais fizeram uma varredura pela região, mas infelizmente até o momento ninguém foi preso. As investigações ficam na responsabilidade da Polícia Civil-RO.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo