Geral

IEL/RO abre 04 editais com vagas para Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena

O  Instituto Euvaldo Lodi – IEL/RO, publicou recentemente a abertura de 04 editais de processo seletivo com vagas para os municípios de Ji-ParanáPorto Velho e Vilhena.

As chances são para candidatos do ensino superior para provimento de vaga para o Serviço Social da Indústria – SESI e no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI.

Clique e saiba mais no Instagram de Autoescola Atual

Dessa maneira, dependendo do edital a seleção consistirá por meio de Análise curricular, Micro Aula, Teste de conhecimentos e Entrevista Técnica.

As vagas oferecidas no processo seletivo do  Instituto Euvaldo Lodi – IEL/RO, são para os cargos de  Professor de Ensino fundamental I (01), Instrutor I – Informática (01),  Técnico de Nível Superior- Eng. de Segurança do trabalho (01) e Técnico de Nível Superior – Articulador de negócios (01).

A remuneração dos candidatos aprovados poderá oscilar entre os valores de R$ 2.659,01 podendo chegar até R$ 8.925,00. Mais benefícios previstos.

A jornada de trabalho será conforme a grade de cursos para instrutores e 40h para os demais cargos.

 

Como se inscrever

Os interessados poderão se inscrever no certame do Instituto Euvaldo Lodi – IEL/RO, gratuitamente, pela internet, no endereço: https://portal.fiero.org.br/iel/edital.

Cada uma dos 04 editais tem um prazo diferente de inscrição, sendo o último prazo para se inscrever vai até o dia 13 de fevereiro de 2022.

As informações e detalhes para cada cargo específico podem ser obtidas através dos anexos disponibilizados nesta matéria.

Anexos

EDITAL Nº 014/2022 – PROCESSO SELETIVO SESI VILHENA/RO

EDITAL Nº 015/2022 – PROCESSO SELETIVO SESI VILHENA/RO

EDITAL Nº 016/2022 – PROCESSO SELETIVO SESI SAÚDE PORTO VELHO

EDITAL Nº 017/2022 – PROCESSO SELETIVO SESI JI-PARANÁ

Lista completa dos anexos

fonte: concursos Rondônia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo