Polícia

Porto Velho: Homem tenta invadir casa de PM em busca de sua esposa que ‘havia sumido’ na festa de natal, leva tiro no pescoço e vai parar no hospital — “cadê minha mulher”

Jornalismo — Omadeira

Porto Velho — Nesta madrugada de Natal, sábado (25), um homem, identificado como Oziel Alves da Silva, 34 anos, foi baleado no pescoço após tentar agredir o vizinho no bairro Jardim Santana, Zona Leste da capital.

Populares ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e pediram ajuda para socorrer a vítima, porém não aguardaram no local do ocorrido e colocaram-no em uma carroceria de uma caminhonete e se dirigiram até a UPA Leste. No trajeto se depararam – na avenida Amazonas com Mamoré – com a ambulância Avançada do Samu que estava indo em direção ao local da ocorrência.

Rapidamente, com ajuda dos colegas da vítima, os Socorristas imobilizam Oziel Alves e o transferiram para a ambulância UTI do Samu-192 e, em seguida, foi encaminhado ao hospital João Paulo ll para atendimento detalhado.

Tire sua CNH sem burocracia em Autoescola Atual clique no banner

RELATO DE TESTEMUNHAS

Segundo informações preliminares, a vítima estava procurando sua esposa que havia “sumido na festa de natal e desconfiou que ela estaria na casa do vizinho”. Revoltado, Oziel pegou um pedaço madeira e foi tirar satisfação no portão, contudo, “o que ele não sabia era que o morador é um Policial Militar que saiu com a arma em punho”, disse o morador.

 

 

TORNE-SE PILOTO PRIVADO NO AEROCLUBE DE PORTO VELHO/CLIQUE NO BANNER

Segundo relatos, o homem tentou agredir o policial com pedaço de pau e, “na tentativa de se defender, deu uma coronhada no agressor disparando acidentalmente a arma”. O tiro pegou na região do pescoço e o projétil (bala) ficou alojado na cervical do baleado. A princípio seu estado de saúde é estável e irá passar por cirurgia para a retirada da bala.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo