Porto Velho: Homem tenta invadir casa de PM em busca de sua esposa que ‘havia sumido’ na festa de natal, leva tiro no pescoço e vai parar no hospital — “cadê minha mulher”
Jornalismo — Omadeira
Porto Velho — Nesta madrugada de Natal, sábado (25), um homem, identificado como Oziel Alves da Silva, 34 anos, foi baleado no pescoço após tentar agredir o vizinho no bairro Jardim Santana, Zona Leste da capital.
Populares ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e pediram ajuda para socorrer a vítima, porém não aguardaram no local do ocorrido e colocaram-no em uma carroceria de uma caminhonete e se dirigiram até a UPA Leste. No trajeto se depararam – na avenida Amazonas com Mamoré – com a ambulância Avançada do Samu que estava indo em direção ao local da ocorrência.
Rapidamente, com ajuda dos colegas da vítima, os Socorristas imobilizam Oziel Alves e o transferiram para a ambulância UTI do Samu-192 e, em seguida, foi encaminhado ao hospital João Paulo ll para atendimento detalhado.
RELATO DE TESTEMUNHAS
Segundo informações preliminares, a vítima estava procurando sua esposa que havia “sumido na festa de natal e desconfiou que ela estaria na casa do vizinho”. Revoltado, Oziel pegou um pedaço madeira e foi tirar satisfação no portão, contudo, “o que ele não sabia era que o morador é um Policial Militar que saiu com a arma em punho”, disse o morador.
Segundo relatos, o homem tentou agredir o policial com pedaço de pau e, “na tentativa de se defender, deu uma coronhada no agressor disparando acidentalmente a arma”. O tiro pegou na região do pescoço e o projétil (bala) ficou alojado na cervical do baleado. A princípio seu estado de saúde é estável e irá passar por cirurgia para a retirada da bala.
No final das costa a mulher estava ou não na casa do policial?? Kkkk