ABSURDO: Bandidos atacam velório no Orgulho do Madeira e causa pânico em moradores e familiares — confira o vídeo
Por Jornalismo — Omadeira
Porto Velho — Já passou da hora do Estado retomar o controle da segurança dos moradores do Orgulho do Madeira. Moradores que, em sua maioria são pessoas de bem, estão amedrontados nas mãos dos bandidos que dominam aquela região. Infelizmente virou terra sem lei comandados por facções criminosas.
Na última terça-feira (14), Carlos Eduardo Farias, um jovem de 19 anos foi alvejado com três tiros e morreu no hospital João Paulo ll devido os ferimentos. Após a liberação do corpo pelo IML, a família do adolescente levou o corpo para ser velado em sua residência. Durante o velório foram surpreendidos por marginais que, possivelmente tenham relações com a morte de Carlos, chegaram atirando no velório e amedrontando todos que ali estavam. O ataque covarde causou tumultuo e correria e familiares tiveram que sair correndo com o caixão na na mão para evitar novas mortes. Felizmente ninguém foi atingido.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver moradores correndo com o caixão e tiros são ouvidos durante a correria. Esquipes da PM-190 fizeram varredura pelo residencial, mas infelizmente ninguém foi preso.
A resposta tem de ser imediata por parte do Estado, caso contrário muita gente de bem vai continuar sendo oprimida e inocentes serão mortos. Governador Marcos Rocha, Ministério Público e todas as autoridades competentes façam algo efetivo e ajude quem pagam seus salários.
clique no link abaixo e assista ao vídeo:👇