Geral

Sem condições: Porto Velho fica intrafegável durante e após chuva nesta quarta-feira (15) — confira as imagens

Após horas de chuva, na tarde desta quarta-feira (15), a capital de Rondônia ficou intrafegável. A falta de estrutura, escoamento da água, incompetência e vários outros fatores contribuem para deixar o trânsito complicado e motoristas ilhados sem condições de se locomover.

Em imagens enviadas por leitores de Omadeira mostra a situação complicada nos cruzamentos das avenidas Rio de Janeiro com Rio Madeira e antiga rua 1 no bairro Agenor de Carvalho.

Proprietário de um comércio local, seu Antônio Vieira, disse que toda vez que chove é a mesma coisa há anos. “Moro aqui e tenho esse comércio há 20 anos, e infelizmente entra político e sai político e ficamos assim toda as vezes que chove. Não tenho esperança de melhoras porque só aparecem pra prometer e nada fazem”.

Tire sua primeira habilitação sem burocracia em Autoescola Atual clique no banner

Motociclistas e motoristas de carros tiveram que se abrigar no supermercado irmãos Gonçalves para tentar escapar e esperar a água baixar. “Eu não posso sair com esse carro neste momento porque pode entrar água no motor e eu perdeu meu veículo. Só tenho ele para trabalhar e ninguém vai pagar o prejuízo”, desabafou um motorista.

João Paulo, motociclista, teve prejuízo com sua moto após entrar na Rio de Janeiro: “tive esse problema com minha moto e agora ela não anda mais, coloco na primeira marcha e ela não roda. Infelizmente tive que enfrentar essas ruas porque tenho que comprar um remédio pra minha esposa. Agora complicou tudo. É muita sacanagem com a gente que paga caro pra manter regalias de muita gente”.

Fica a pergunta: quando irão resolver esse problema que assola e causa prejuízo a toda população de Porto Velho?

 

 

TORNE-SE PILOTO PRIVADO NO AEROCLUBE DE PORTO VELHO/CLIQUE NO BANNER

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo