Geral

Em vídeo: Paciente agride servidores do João Paulo ll com socos e pontapés; categoria cobra mais segurança por parte da gestão — “a colega teve o cabelo arrancado”

No domingo (17), profissionais de saúde do pronto socorro João Paulo ll (JP-ll) foram agredidos por uma paciente psiquiátrica dentro do consultório médico do hospital. Além das agressões físicas, equipamentos foram destruídos em decorrência do ataque sofrido.

Confira as facilidades no Instagram

Em vídeo gravado por uma das profissionais agredidas mostra os servidores machucados e revoltados com a falta de segurança para com os trabalhadores do JP-ll. “A paciente psiquiatra agrediu a enfermeira, agrediu e arrancou o cabelo da técnica de enfermagem e quebrou o computador da sala de classificação de risco”, relata.

Em outro trecho da gravação, indignada pela falta de segurança, servidora desabafa e mostra as colegas machucadas sentada em uma cadeira. ” Pacientes psiquiátricos chegam aqui, batem e aprontam e não acontece nada. A colega apanhou, levou murro no estômago, a outra teve o cabelo arrancado e não temos nenhuma proteção por parte da gestão para cuidar de nossos servidores que estão atendendo a população”, desabafa a servidora.

Confira as promoções no Instagram/ autoescola Atual

“Não estamos reclamando da paciente, mas sim a falta de segurança para conosco dentro do hospital, e assim vamos apanhando porque não tem ninguém que possa conter esses pacientes agressivos. A nossa revolta é a falta de segurança com o servidor que apanha e fica por isso mesmo”, finaliza.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo