“TRAGÉDIA ANUNCIADA”: Filho de 17 anos mata pai à marteladas em Porto Velho
Um tragédia em família aconteceu na madrugada deste sábado (16), na rua Vila Lobos, bairro Flodoaldo Pontes pinto em Porto Velho. O filho de 17 anos matou o pai, Ângelo de Oliveira, de 51 anos, à marteladas.
Segundo informações da PM-192, após mais uma discussão, o filho esperou o pai dormir para cometer o assassinato. De acordo com familiares, a relação dos dois não era boa desde muito tempo. “Infelizmente era uma tragédia anunciada, os dois brigavam muito. Eles nunca se entenderam e família vivia em brigas por causa do pai que bebia e ficava agressivo”, relatou um familiar.
Em outra conversa, foi dito os país estavam em fase de separação por conta dessas desavenças e que “estavam esperando o filho completar 18 anos para oficializar a separação e resolver tudo dentro da legalidade”.
A Polícia Militar-190 chegou ao local e se separou com a situação, imediatamente, acionou o Samu-192 para o atendimento, mas infelizmente o homem estava sem vida. O Martelo atingiu a cabeça da vítima que morreu em cima da própria cama. O IML foi acionado para o serviço de remoção do corpo e o trabalho de praxe. O adolescente estava na residência transtornado tendo apoio da família. As imagens são muito fortes e, por respeito à família, não postaremos nenhuma imagem.
Um Comentário