‘Sabe nem brincar’: casal em Porto Velho combina swing em motel e um dos ‘sócios’ fica com ciúmes e sobra porrada pra todo lado; ‘PM é acionada e cai de pau’
Dois casais resolveram apimentar a relação e, na noite desse domingo (10), foram a um motel da capital de Rondônia, Porto Velho, para promover um swing (troca de casais). O que era para ser um passatempo e diversão, acabou em confusão.
Um rapaz de 26 anos agrediu a esposa, 33, porque ficou com ciúmes do sócio (outro homem), segundo consta no boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar-190.
As informações são que, os casais teriam passado a tarde bebendo em um famoso balneário da cidade. Depois de combinar tudo, foram ao motel, ao chegar no estabelecimento, o ‘amigo’ começou a beijar sua amada e se trancou no banheiro. Ao ver a esposa trancada com o ‘amigo’, não sabendo brincar, ficou com ciúmes, arrombou a porta e sobrou chutes e pontapés na esposa e no parceiro.
A mulher e o esposo agredido saíram da suíte e foram embora. O agressor também conseguiu fugir e largou a mulher para trás. A Polícia Militar-190 registrou a ocorrência na Delegacia da Mulher.