Vacinado duas vezes, sobrinho de vereador vilhenense contrai variante do novo Coronavírus e morre
Adriano Macedo tinha 32 anos e era agente de saúde em Colniza
Rondônia — Em suas redes sociais, o presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Ronildo Macedo (PV), anunciou o falecimento de seu sobrinho Adriano Macedo. O rapaz de 32 anos, nascido em Colorado do Oeste, havia passado 24 dias internado no Hospital Metropolitano de Várzea Grande (MT), após ser diagnosticado com o novo Coronavírus.
Segundo o parlamentar, Adriano havia se mudado com os pais e irmãos para a cidade de Colniza (MT) no ano de 1998. No município mato-grossense, ele atuava como agente de saúde na área rural, onde morava com a família.
Deslocado para a cidade, o servidor municipal acabou contraindo a variante delta do novo coronavírus, mesmo após ter tomado duas doses de vacina.
Levado de avião para a cidade da região metropolitana de Cuiabá, Adriano já chegou com os pulmões severamente comprometidos pela nova cepa do vírus e foi imediatamente intubado. Macedo disse que o agravamento do quadro clínico do rapaz surpreendeu os familiares, já que ele não fumava nem bebia e não tinha comorbidades.
Solteiro e sem filhos, o coloradense será sepultado em Colniza.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação