Geral

Desgraçados: Casal é preso em MS por espancar e filmar o próprio filho em situação de tortura

Casal foi preso por espancar, torturar e expor o próprio filho em situação vexatória em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. As agressões, de acordo com a polícia, ocorreram no último sábado (26).

No vídeo, aparece o pai filmando o menino ensanguentado, dizendo para a criança abaixar as calças, caso contrário ele apanharia mais. O menino aparece chorando muito e com sangramento no nariz e sangue espalhado pelo corpo. A delegada de Polícia Civil, Analu Ferraz, informou que o Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados para a ocorrência.

De primeiro momento, o pai não foi localizado, mas depois ele e a mãe foram presos. Ela foi localizada na cidade paraguaia de Sanga Puitã. O casal irá responder por expor crianças à situação constrangedora e vexatória, tortura e lesão corporal.

As imagens são fortes e não serão divulgadas em respeito e para não expor a criança vítima e desamparada, tal como consta no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Bom dia esse cara não é pai, si ele pai não faria isso uma criança sem forças para lutar contra,, maltratar,si não pode cria adoa está crianças é torce muito para os caras da cadeia para não ti pega você, mas meio dificio cara não fica sabendo mas que.vc vai leva chá com bolo vai Tá Sal grosso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo