Geral

‘Tudo pela ciência’: Criança com crise de asma é expulsa de avião por não usar máscara; confira o vídeo

O nível de loucura dos ditos ‘humanistas’ e ‘defensores da ciência’ está beirando insanidade total. Para especialistas em ler títulos de matéria e ter uma opinião formada sobre qualquer assunto vale tudo, inclusive cometer barbaridades, constranger e linchar publicamente em nome de uma narrativa.

Uma mulher, sua mãe e sua filha de apenas dois anos foram supostamente obrigadas a desembarcar de um voo da American Airlines após uma crise de asma impedir o uso apropriado da máscara facial pela criança.

A mulher, Amanda Pendarvis, afirma que sua filha teve um ataque de asma durante o voo e, por isto, não conseguia manter a máscara apropriadamente em seu rosto.

Em imagens postadas no Instagram por Pendarvis, a menina é vista chorando e não querendo usar a máscara devido à sua dificuldade de respirar. Apesar de supostamente mostrar ao comissário da American Airlines seu teste de COVID negativo e informá-lo de que sua filha era asmática, o funcionário “não se importou” de a criança estar visivelmente hiperventilando.

Como resultado, o voo retornou ao aeroporto de origem e a família foi escoltada por policiais. “Eu não estava recusando o uso da máscara, nem disse que não tentaria manter uma máscara em minha filha”, disse Pendarvis.

Ainda segundo a mulher, o comissário anunciou pelo alto-falante da aeronave que o voo estaria retornando a Dallas pois a tripulação estava lidando com um “passageiro indisciplinado.”

 

 

TORNE-SE PILOTO PRIVADO NO AEROCLUBE DE PORTO VELHO/CLIQUE NO BANNER

De acordo com o site National File, a American Airlines “pareceu confirmar” o incidente, mas não deu mais informações sobre o ocorrido.

Não é a primeira vez que a companhia aérea aparece envolvida em um clássico caso de síndrome do pequeno-poder protagonizado por um de seus comissários de voo.

Em março deste ano, um funcionário da mesma companhia fez uma idosa cair aos prantos após humilhá-la na frente de outros passageiros.

Em viagem para visitar o seu pai, de 95 anos, que aparentemente estava em seu leito de morte, a idosa retirou a máscara por um instante ao suspeitar que estava prestes a sofrer um desmaio. Uma das comissárias a abordou ameaçando expulsá-la da aeronave e fazendo-a repetir diversas vezes a frase “eu não retirarei a minha máscara.”

Com informações de National File

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo