Traficante é arremessado para fora do carro após capotar em perseguição da PRF; o veículo transportava quase um tonelada de drogas e morreu no local
Na manhã desta quinta-feira (26), um suspeito morreu após ser perseguido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A busca se estendeu por 15 quilômetros na BR-369, em Ubiratã, no Noroeste do Paraná. Meia tonelada de drogas foi apreendida após o acidente.
O motorista perdeu o controle do veículo após fugir em alta velocidade da abordagem e dirigir por diversos quilômetros de maneira perigosa. Em determinado momento, a caminhonete capotou. Viaturas da Polícia Militar que presenciaram a ação policial, seguiram em apoio à perseguição.
Segundo a PRF, o homem, de 23 anos foi então ejetado do veículo, pois não utilizava o cinto de segurança, sendo lançado em uma plantação.
O socorro médico da concessionária que administra a via foi acionado de imediato, mas o motorista não resistiu aos ferimentos.
Além da grande quantidade de droga que ficou espalhada, foram encontradas várias placas clonadas, o que indica que a caminhonete era roubada
O veículo e a droga, 588 quilos de maconha, 14 quilos de skunk e 345 gramas de haxixe, foram encaminhados para a Polícia Civil de Ubiratã.