Após inúmeros boletins de ocorrência, mulher usa rede social para denunciar ex-namorado por repetidas agressões em Porto Velho; conheça o caso
Por jornalismo — Omadeira
Porto Velho — Cansada das agressões do ex-namorado, Elisangela Rodrigues, denunciou os abusos em sua rede social e expôs o problema que está enfrentando diariamente após dar um basta no relacionamento abusivo. Nas redes ela recebe apoio de vários amigos virtuais que pedem justiça para este caso.
segundo informações de Elisangela, foram registrados vários boletins de ocorrência na tentativa de buscar proteção e mesmo assim, com medidas protetivas, não intimidou seu ex que faz várias ligações de ameças todos os dias.
“No início do relacionamento ele já se mostrou abusivo, era horário pra chegar em casa, tinha fazer vídeo chamadas para provar que eu estava no lugar que havia dito. Se eu demorasse cinco minutos para chegar em casa além do normal ele já me agredia bastante, queria pegar meu telefone e olhar tudo pra saber onde eu estava”, relatou.
A vítima esclarece que as agressões tornaram-se constante pelo seu ciúme doentio: “uma vez fui fazer um favor para uma colega e tive que demorar um pouco mais, quando cheguei em casa ele já tinha arrombado meu portão e estava dentro de minha casa, que comprei com meu esforço, e pegou pelo meu cabelo puxou e começou a me agredir com socos e mata leão”
A mulher revela que o ex-namorado já arrebentou o portão de sua residência para agredí-la: “as vezes quando ele me agride, eu pego alguma coisa pra tentar cessar a violência ele sai correndo e ninguém pega ele e só faz isso quando eu não estou esperando. Quando ele me ver na rua ele joga minha moto contra os carros, fica tentando puxar a chave da ignição, bate na moto, faz zigue-zague na minha frente e fica tentando provocar um acidente”, finaliza.
Diante dos fatos apresentados esperamos que as autoridades competentes apurem os fatos e faça algo contra esse o possível agressor para que Elisangela Rodrigues não entre para as estatísticas de feminicídios que todos os anos algumas mulheres são vitimizadas de forma banal e covarde.
Confira as imagens enviadas pela vítima:👇
Um Comentário