confira o vídeo: Motocarreata Pró-Bolsonaro é a maior de todos os tempos em Cruzeiro do Sul no Acre
A motocarreata organizada por grupos Conservadores CZS e B38, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e a favor do voto impresso auditável, teve início por volta das 16:00 horas, deste sábado (17), na concentração programada para o primeiro portal da Avenida Coronel Mâncio Lima, confirmou a previsão dos organizadores.
Centenas de motocicletas e veículos abrilhantaram o grande evento que pela magnitude já se torna, com certeza, a maior passeata de motocicletas e veículos de Cruzeiro do Sul, que da Avenida Coronel Mâncio Lima percorreu a principal rua do centro, passando pela frente da Catedral de Nossa Senhora da Glória e percorrendo vários bairros.
No bairro do Remanso o visual da motocarreata ficou muito destacado com militantes com bandeira do Brasil e tocando em seus veículos o hino Nacional, marca dos eventos do presidente. Ávila Dias destacou que a motocarreata mostra o carinho que os cruzeirenses têm pelo presidente. Jair Bolsonaro.
“A gente já sabia que iria ser esse sucesso, mas realmente os cruzeirenses, pessoas de bem, pais de família, aderiram ao chamado e realizaram uma motociata que teve também a presença de centenas de veículos e se torna o evento político mais impactante dos últimos tempos”, destaca o organizador ao comemorar o sucesso.
Ávila Dias avalia que apesar da organização ter se esforçado para garantir um evento com muita segurança, momento que agradece ao 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), Corpo de Bombeiros e ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pelo apoio, destaca que foi como programado, não houve nenhuma ocorrência negativa.
“Graças a Deus tudo transcorreu sem nenhum problema, como programamos. Agradecemos de coração o apoio recebido da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do SAMU que trabalham com muita eficiência e aos participantes do evento que deram uma aula de civismo e responsabilidade”, agradece ao ressaltar que muita gente ficou de fora e já pergunta quando será o próximo evento”, enfatiza.
A participação popular foi a marca do evento, avalia Ávila, ao destacar que os cruzeirenses têm um grande carinho pelo presidente Jair Bolsonaro que no momento enfrenta as oligarquias que ainda, de certa forma, dominam o Brasil, mas estão sendo combatidas. “Quando o povo se cala é dominado pelas forças que só buscam os próprios interesses”, destaca.
Fonte: voz do norte