Geral

Confira o vídeo: Pintor é expulso de rodízio após comer 23 pratos de massa; “até que eu não estava com muita fome, porque eu tinha comido oito pãezinhos”

O pintor João Carlos Apolonio teve seus momentos de fama nesta semana por causa de seu apetite fora do comum. Em suas redes sociais , Apolônio revelou que foi “convidado a se retirar” de um rodízio de massas após comer nada menos que 23 pratos.

“Eu estava procurando um lugar mais em conta para poder almoçar, quando vi uma placa de rodízio de massas, coxinhas, lasanha e etc. à vontade por R $ 19,90. Até que eu não estava com muita fome, porque eu tinha comido oito pãezinhos ”, disse o pintor em entrevista ao programa Melhor da Tarde, nesta quarta-feira (14).

“Trabalho com obra, como bastante. Gasto muita energia. De início, pedi 10 pratos (cinco lasanhas, três nhoques e dois macarrões) e eles trouxeram ”, contou Apolonio. O inocente garçom que atendeu o pintor ainda avisou que, caso houvesse desperdício, ele deveria pagar uma taxa de R $ 9,90.

Segundo o pintor, o garçom teria arregalado os olhos quando ele pediu mais oito pratos: quatro de lasanha e quatro de nhoque.

Desesperado, o gerente do restaurante foi até a sua mesa para convidá-lo a se retirar. “Por gentileza, o senhor aceita uma proposta? O senhor não é obrigado a ir embora, mas se o senhor para agora, a gente devolve o seu dinheiro e você não paga nada ”, critério dito o funcionário do restaurante.

Confira o relato de Apolônio a seguir.

 

 

TORNE-SE PILOTO PRIVADO NO AEROCLUBE DE PORTO VELHO/CLIQUE NO BANNER

confira o vídeo e se inscreva em nosso canal

Por revista menu

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo