Ex-vereador Obadias que se intitulava “evangélico fervoroso” é investigado por mais dois crimes
RONDÔNIA – A Delegacia Especializada na Repressão a Crimes de Extorsões, Roubos e Furtos (DEIF), tem indícios de que o ex-vereador de Ji-Paraná/ RO, Obadias Ferreira da Silva, assassino confesso de Edilene Vieira da Silva, de 29 anos de idade, seria o responsável direto em mais dois crimes: o assassinato de outra mulher e o afogamento de um menino em uma represa.
Obadias, que se dizia evangélico fervoroso da Assembleia de Deus, foi preso na manhã de ontem e acabou confessando que matou e enterrou Edilene, cujo erro dela foi acreditar que Obadias seria o grande amor da vida dela. Edilene estava desaparecida fazia 75 dias.
Uma fonte que pediu para não ter o nome revelado disse que “Obadias se comportava como um evangélico fervoroso; que em todas as oportunidades criadas era o primeiro a se prontificar para orar e, em todos os seus pronunciamentos na Câmara dos Vereadores, fazia referências a Deus e citava passagens da bíblia.
A prisão do ex-vereador leva a Polícia Civil de Rondônia descobrir que o corpo de Edilene estava enterrado na chácara próximo à casa que ela bancou a construção na qual sonhava morar com a paixão da vida dela: o assassino confesso.