Polícia

Coronel da Polícia Militar, acompanhado de travesti, surta e quebra suíte de motel

O Coronel PM se recusou a pagar a conta do estabelecimento e o valor do programa para a acompanhante.

Um coronel da PM, identificado pelas iniciais P.J., foi preso, suspeito de tentar dar calote em um motel na quinta-feira (1º) e quebrar uma das suítes. Segundo informações, o militar de 50 anos, teve um “surto” no motel Luxury, em Várzea Grande (MT) e se recusou a pagar a conta do estabelecimento e o valor do programa para a acompanhante, uma travesti.

O militar, apresentando sinais de embriaguez, teria destruído equipamentos da suíte de número oito. Na tentativa de intervenção por parte da diretoria do estabelecimento, uma funcionária foi ameaçada de morte. O militar teria dito que daria um tiro nela.

A travesti que acompanhava o coronel, na suíte, foi embora logo após a briga, não sendo identificada. Uma das recepcionistas acionou a Polícia Militar.

Segundo informações da PM, o coronel não obedeceu às ordens e precisou ser contido com técnicas de imobilização, sendo necessário o uso de força para algemá-lo. Durante a prisão, o coronel não se apresentou oficialmente, nem mesmo confirmou sua identificação.

No carro do militar, a PM encontrou uma espingarda calibre 28 e 4 munições do mesmo calibre, sem registro. Os prejuízos na suíte do motel foram da televisão, porta e telefone, que foram quebrados.

 

O boletim de ocorrência foi registrado como Crime da Administração Pública e resistência, na Central de Flagrantes. O carro do suspeito foi levado para o pátio do 4º Batalhão.

Por Rondôniaja

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo