Geral

NÃO RESISTIU: internado há quase 40 dias, Rosinel Gonzaga, marido de delegada baleado por PF morre em hospital da Capital; relembre o caso

Porto Velho — Internado há 38 dias, Rosinel Gonzaga de Araújo, de 26 anos, marido da delegada de Polícia, Rosilei Lima, morre em nesta segunda-feira (29). Rosinel foi alvejado com até tiros por no mês passado — 22 — por um policial federal no centro da Capital.

Em sua rede social a delegada lamenta a perda e deixa uma passagem da Bíblia: “Oramos por um milagre e Deus tomou sua decisão. Porque dele e por ele, são todas as coisas, glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11;36.

Relembre o caso:

Na madrugada do dia 22/02, há exatos 38 dias, o policial federal (PF) atirou até vezes contra a vítima, imaginando que se tratava de um assaltante. O PF estava dentro de um carro quando Rosinel Gonzaga teria se aproximado do veículo que estava estacionado, logo, o policial federal acreditou acreditou que se tratava de um assalto e efetuou os disparos.

O homem foi atingido na cabeça, tórax e um dos tiros chegou a arrancar o dedo da vítima que foi atendida pelo Samu e encaminhado ao hospital João Paulo II em estado grave.

A delegada Leisaloma, encarregada das investigações conta que “O PF teria chegado no local em um veículo e estacionado num ponto escuro, na frente da casa da delegada. O marido dela teria chegado em casa, após deixar um casal de amigos na casa deles, e achando a conduta daquele carro estranha, se aproximou do veículo”, afirma.

 

“A vítima baleada (marido da delegada) correu para obter o socorro dentro de casa. Ele foi levado até o Hospital João Paulo II e submetido a uma cirurgia”, finaliza.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo