Judicial Watch Encontra 1.8 Milhão Eleitores Fantasmas em Vinte e Nove Estados Norte-Americanos
O grupo de observação e transparência Judicial Watch exibiu um estudo realizado em setembro deste ano que mostra as ações fraudulentas nas eleições presidenciais norte-americanas. A denúncia indica que haveria um total de 1.8 milhão eleitores fantasmas no país, segundo o jornal The Washington Times.
Esse total de eleitores fantasmas pode ter sido decisivo para a fraude em favor do comunista Joe Biden. O estudo descobriu que 352 condados em 29 estados dos Estados Unidos conseguiram ter 1.8 milhão de eleitores registrados a mais do que cidadãos com idade para votar.
Ainda de acordo com o Judicial Watch, o estudo encontrou oito estados com taxas de registro em todo o estado superiores a 100% da população votante: Alasca, Colorado, Maine, Maryland, Michigan, Nova Jersey, Rhode Island e Vermont. Parte desse excesso chegou a 187% no Texas, 177% no Novo México e 171% em Dakota do Sul.
De acordo com o presidente do Judicial Watch, Tom Fitton, o estudo sobre eleitores fantasmas também mostra a imprudência de enviar cegamente cédulas e formulários de votação por meio dos correios.
Informações de Judicial Watch, Panam Post e Washington Times.