DESESPERO: alegando problemas emocionais e financeiros mulher tenta se jogar da ponte em Porto Velho-RO
Da redação
As circunstâncias criadas pela pandemia, como isolamento social, tem agravado os problemas emocionais, como por exemplo a depressão. Alegando problemas emocionais e financeiros desde a pandemia, uma mulher de 41 anos ameaçou pular da ponte sobre o Rio Madeira, na manhã desta segunda-feira (13) na Capital. Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, via Ciop-190, para atender a ocorrência.
A mulher, empresária e dona de restaurante, relatou que saiu de sua residência, no centro da cidade, por volta das 4h da manhã em direção a ponte decidida a pular e tirar a própria vida. “Faço tratamento de saúde no CAPS e tomo remédio controlado. Sou mãe de três filhas e venho passando por dificuldades financeiras desde o início da pandemia quando meu restaurante caiu bastante o movimento”, esclareceu a empresária.
A ocorrência policial demorou aproximadamente duas horas. A mulher estava sentada na lateral da ponte decidida a se jogar. Enquanto dois negociadores do Corpo de Bombeiros conversavam com ela, em ato de bravura e no momento exato, o SGT-PM Rocha segura a mulher e evita que o pior aconteça. Após o resgate, a vítima foi encaminhada ao Hospital João Paulo ll pelos bombeiros.
Confira o vídeo do resgate da empresária:
Importante registrar que em fevereiro deste ano, em outra ocorrência policial, o SGT-PM Rocha, juntamente com outros policiais, evitaram que um homem se jogasse da mesma ponte em Porto Velho.
Reveja a ação dos policiais em fevereiro deste ano:👇
Que triste.
Que Deus possa abençoar essa senhora e restabelecer sua saúde.