Monstruosidade: homem mata a própria filha para se vingar da ex-mulher em Ariquemes
Por jornalismo
Após descobrir suposta traição Diones Santos Souza, 28 anos, confessou ter matado a própria filha, Aline Santos Souza tinha um ano e nove meses. O assassino confesso relatou ter enforcado a bebê e dado pauladas na cabeça da criança. O caso aconteceu na cidade de Ariquemes, interior de Rondônia.
Segundo a Polícia Militar, o criminoso matou a criança para se vingar da ex-mulher não queria reatar o relacionamento. O homem foi capturado pela PM-RO próximo de sua residência na zona rural, confessando que havia acabado de matar sua filha. Os policiais seguiram para a residência do acusado e confirmou o crime. O corpo estava coberto com um lençol.
Aos policiais, o assassino confessou que disse que descobriu que a mãe da bebê estava com outra pessoa e não queria mais reatar com Diones. Transtornado, o homem foi buscar a bebê Aline que estava na casa da vó afirmando está com saudades e pediu para levar a criança para casa.
Ainda na estrada, Diones enforcou Aline, que começou a sangrar. A bebê caiu e foi golpeada com um pedaço de madeira. Em seguida o criminoso foi contar o que tinha feito para a mãe da criança. A mãe não acreditando na monstruosidade acionou, da casa de um vizinho, a PM que em seguida prendeu o assassino.