Polícia

Delegado dá voz de prisão para advogada que entregou celular para preso dentro da cela na Central de flagrantes

A advogada foi flagrada por câmera de segurança entregando o aparelho celular para cliente falar dentro da cela…

Durante o início da madrugada deste sábado (27), uma advogada de 40 anos, foi presa em flagrante pelo crime de Ingresso de aparelho celular em estabelecimento prisional, onde ela foi flagrada por câmeras de segurança entregando um celular para um preso dentro da cela na Central de flagrantes em Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações, a advogada estava atendendo um cliente que havia sido preso por tráfico de drogas e os agentes de Polícia Civil perceberam quando ela entregou o aparelho para o preso e logo foi feita a comunicação ao delegado de plantão tomar ciência do caso. Quando a mulher está saindo ela é abordada pelos policiais que a questionam sobre ela ter entregado o celular para seu cliente e ter pegado de volta, ela disse que não teria feito isso e que apenas passou álcool em gel nas mãos de seu cliente.

O delegado após ver as imagens das câmeras ele deu voz de prisão para a mulher pelo crime praticado e foi acionada uma equipe de prerrogativas da OAB para acompanhar o caso.

Por hora 1 Rondônia

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo