Tragédia: SGT da Polícia Militar e esposa são encontrados mortos a tiros no banheiro de uma residência em Porto Velho
Edmundo Amaral Teixeira, 38 anos, suspeito de assassinar brutalmente, Priscila Pereira de 29 anos, na noite deste sábado (16), no bairro Agenor de Carvalho em Porto Velho. Segundo consta no boletim de ocorrência, Priscila havia ido à casa de uma amiga fazer a unha e um trabalho escolar.
Segundo o casal, a vítima teria ido ao banheiro e logo em seguida ouviu dois disparos de arma de fogo. O proprietário arrombou a porta e encontrou os corpos caídos no banheiro. Uma pistola 380 foi encontrada próximo a mulher. As testemunhas informaram que não sabe como o homem entrou na residência e nem se o casal havia brigado.
A ex-mulher do SGT-PM informou que estava bloqueada no aplicativo whatsapp, mas, curiosamente, ele a teria desbloqueado. Horas antes do crime ele havia mandado mensagem orientando-a como deveria cuidar dos filhos e que iria fazer uma coisa muito covarde.
Priscila trabalhava na Upa zona leste como técnica de enfermagem. A comoção foi enorme nas redes sociais por parte dos amigos e colegas de trabalho. A Polícia suspeita que o homem tenha matado a mulher e depois cometeu suicídio.
Após o trabalho da perícia criminal, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal da Capital. A Polícia Civil investiga o caso.