EMBOSCADA: Casal que estava como passageiro de carro aplicativo é baleado na zona leste da capital
O casal foi socorrido até o hospital João Paulo
Por HORA 1 RONDONIA -1 de Maio de 2020
O casal Tatiane Correia do Rosário, 29 anos e Edinildo da Silva Queiroz, 39 anos, foram vítimas uma dupla tentativa de homicídio ao serem atingidos à tiros nesta noite de quinta-feira (30), no final da Avenida Amazonas, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações que a Polícia colheu junto a um motorista de aplicativo, ele estava trabalhando quando foi chamado pelo casal a ir até o final da avenida Amazonas onde iriam fazer a venda de confecções e quando se aproximou do local combinado saíram de dentro de uma matagal dois suspeitos já efetuando os tiros, Edinildo foi baleado e desceu do carro e saiu correndo a procura de ajuda em uma residência próxima.
O motorista percebeu que a mulher também estava baleada com tiro na boca, ombro e nas duas pernas, deu marcha ré no carro e saiu em alta velocidade e a levou até a upa leste para receber atendimento médico. Quando os policiais chegaram no local se depararam com a vítima agonizando e familiares o socorreu até a uma e posteriormente o casal foi transferido para o hospital João Paulo II.
A família desconfia que eles caíram em uma emboscada planejada pelo ex marido de Tatiane. Após colher as informações o caso foi registrado e entregue na Unisp leste para que a Polícia Civil possa investigar o crime.