Polícia

Em um final de semana sangrento 12 pessoas sofreram tentativa de homicídios e nove foram mortas na Capital

A Central de Polícia de Porto Velho registrou nesse final de semana um verdadeiro derramamento de sangue. Ao todos foram nove homicídios e 12 pessoas baleadas em locais distintos da Capital.

Na manhã de sábado (11) uma mulher de 43 anos foi encontrada morta por disparos de arma de fogo no bairro Aírton Senna Zona Leste. já na tarde do mesmo sábado O cabo-PM Rogério foi brutalmente assassinado com um tiro no olho em um frigorífico, Bairro areia branca, Zona Sul.

Durante a noite do sábado, um jovem, 19 anos, foi executado a tiros no residencial Orgulho do Madeira, região Leste. Segundo testemunhas o executor do crime estava em uma “moto grande”. Em seguida um jovem foi morto brutalmente com 10 facadas no bairro Embratel, o assassino foi preso logo depois do crime.

No domingo os crime continuaram dessa vez a vítima foi um jovem- 20- foi executado a tiros no bairro Jardim Santana. Outros três foram baleados (um homem,42, uma mulher, 23, e um rapaz de 19 anos), todos no setor Leste.

Na noite deste domingo (12) um Haitiano, 29, foi baleado próximo ao residencial Morar Melhor e faleceu no hospital João Paulo ll. Na sequência um idoso- 69- teve sua casa invadida e foi executado a tiros no bairro areia branca, Zona Sul. No mesmo bairro um jovem, 24, foi assassinado a tiros, possivelmente pela mesma quadrilha.

Tempos depois, um jovem de 17 anos foi executado a tiros no residencial Orgulho do Madeira, segundo testemunhas por homens em motocicletas.

 

No bairro Socialista dois adolescentes, ambos 18 anos, foram alvejados por tiros enquanto conversavam em frente a uma residência. Os adolescentes foram encaminhou para UPA/leste e depois removidos pelo Samu ao João Paulo ll. Segundo os adolescentes homens de moto chegaram atirando.

Na madrugada desta segunda-feira (13) dois homens foram baleados enquanto caminhavam em uma praça localizada no bairro três. No mesmo bairro, um adolescente de 17 anos também sofreu tentativa de homicídio a tiros. As vítimas foram encaminhadas pelo Samu ao hospital João Paulo ll.

Segundo relatos de testemunhas os autores dos crimes estavam em um carro branco e motocicletas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo