Lamentável: Amigos e familiares se despedem de policial militar morto injustamente por bandidos na Capital
O som das três salvas de tiros seguidos pelo toque da corneta romperam o silêncio que havia tomado conta do velório. O policial militar, Rogério de Castro, foi enterrado neste domingo (12) em Porto Velho-RO. O cabo-PM foi covardemente assassinado no sábado (11) em um frigorífico da capital. Os bandidos atiraram no militar e levaram sua arma. Rogério foi socorrido, mas infelizmente não resistiu aos disparos.
Familiares e amigos participaram do velório e, bastante emocionados, deram o último adeus ao policial. O caixão foi carregado por colegas e coberto com a bandeira de Rondônia.
Em nota, de pesar, a Polícia Militar-RO, lamentou o falecimento do CB-PM Rogério de Castro. Esclareceu que o Militar ingressou na corporação em 2010 e que sempre se destacou pelo trabalho prestado à sociedade com muita dedicação à Polícia Militar de Rondônia.
Nota de Pesar
A Polícia Militar de Rondônia – PMRO lamenta com profundo pesar o falecimento do CB PM Rogério de Castro Escórcio, ocorrido em Porto Velho, na manhã deste sábado,11.
O policial militar era lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar – 5ºBPM e ingressou na PMRO no ano de 2010. Durante o período em que sempre se destacou pelos trabalhos prestados à Corporação e a sociedade, apresentando dedicação à Policial Militar do Estado de Rondônia, conforme sua ficha funcional.
Neste momento de tristeza, o comandante geral da PMRO, coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, em nome de toda a Corporação envia as condolências à família enlutada.